Redução de medidas
Emagrecer, realmente não é fácil!
A perda de peso corporal depende de muita dedicação e foco na dieta. Ficar sem comer, pular refeições e até mesmo, fazer dietas malucas, são atitudes que não levam a nada, aliás, pode trazer danos a saúde!
Uma dieta pobre em frutas, verduras e legumes, pode desenvolver um desequilíbrio no organismo por deficiência desses nutrientes resultando em alterações como cansaço, acne, sintomas da TPM, compulsão alimentar, ansiedade, irritação, intestino preso, hiperatividade, depressão, falta de energia, dificuldade em perder peso e redução de medidas.
Ter uma alimentação equilibrada, balanceada e variada é importante para conseguir nutrir as nossas células adequadamente e manter uma vida saudável.
Alimentação redutora de peso e medidas
A primeira providência, quando se quer perder peso e reduzir medidas, é verificar se o corpo não está acumulando toxinas que prejudicam o funcionamento orgânico, desiquilibrando o metabolismo.
Então, o primeiro passo e desintoxicar, o que pode ser feito com chás e sucos desintoxicantes. O segundo passo é enxugar as medidas e nada melhor do que uma dieta nutricionalmente adequada. Invista em alimentos que aceleram o metabolismo e evitam o acúmulo de gorduras.
Cuidado com os alimentos termogênicos, usados para acelerar o metabolismo, esses devem ser usados gradativamente, pois muitas pessoas podem ter intolerância a esse efeito simpaticomimético, principalmente aquelas mais ansiosas e agitadas.
Pessoas mais letárgicas tendem a aceitar melhor e se beneficiam desses efeitos. Os termogênicos também não devem ser utilizados próximos a hora de dormir, pois podem causar insônia e a falta de sono também pode engordar.
Comer de três em três horas e incluir no cardápio frutos do mar, óleos funcionais, alimentos probióticos, abacate e frutas vermelhas, aliando esses hábitos a atividade física diária, é o que trará resultados surpreendentes.
Eventos CNC
Depois de 14 semanas de atividade nutricional, onde foram criados 14 cardápios semanais, finalmente concluimos a pesquisa da Dieta dos Quatro Corpos – D4C. Entramos na vida de 139 voluntários que aceitaram experimentar nossa nova dieta, onde a mudança nos hábitos alimentares foi unanime.
Queremos agradecer pela confiança e dedicação de cada um, que procurou dar o melhor de si, em cada estagio da dieta. Nesse período de três meses, foram realizadas 1708 bioimpedâncias, efetuadas pelas parceiras Silmara, Laisa e Soraya. Também foram realizadas incontáveis reuniões e bate papos pelo Whats-app.
A estatística final só confirmou o que buscávamos comprovar, que quando equilibramos nossos 4 corpos: o físico, emocional, psicológico e energético (espiritual) há possibilidade de perda de 500 a 1K por semana. Dos 139 voluntários que efetivamente realizaram a dieta, 73,8% obtiveram esse resultado, semanalmente.
Assim, comprovamos a nossa ideia e agora vamos seguir em frente com a implantação definitiva dessa nova metodologia que, a partir de 2015, vai ser o ponto central de nossa filosofia de trabalho.
Novidades no CNC
Dia 1 de dezembro estamos iniciando o “Projeto La vem Papai Noel 3”.
Uma equipe estará preparada para poder receber os pacientes deste projeto nos três primeiros sábados de dezembro, das 8 as 10 h, no CNC. Cada participante será pesado e poderá participar de uma atividade física especial, além de receber o cardápio da semana. Maiores informações no site www.ncbauru.com.br ou no telefone 3243-7840.
Vamos nos preparar para as festas de fim de ano sem culpa. Também estaremos criando e publicando, a cada terça feira, uma receita natalina na nossa pagina do Facebook e também no site.