Sem energia não dá para fazer dieta

Você sabia que o nosso corpo possui vários centros de energia?

A começar pelas células, que são bilhões de usinas energéticas, espalhadas por todo organismo, ainda temos as glândulas, que produzem uma bioquímica extremamente importante para uma série de funções biológicas.

Pensando nisso, será que passar fome ou cair de cabeça nas dietas da moda, com restrição de alimentos importantes para a nutrição celular e glandular, é uma forma inteligente de perder peso?

É óbvio que não!

Certamente você já viu pessoas muito irritadiças, neurastênicas e ansiosas que se encontram nesse estado por que estão fazendo dieta, não é mesmo?

Também conhecemos pessoas que sentem muita falta de energia e outras que reclamam do excesso energético, fenômeno que as esgota, diariamente.

Por que tudo isso acontece?

A energia é um pré-requisito da vida e deve estar sempre equilibrada. Todos os órgãos, células, sistemas e líquidos do nosso corpo possuem frequências que podem ser medidas através de ressonância magnética.

Quando essa energia entra em descompasso, perde o ritmo ou o equilíbrio, inúmeras doenças podem se manifestar, incluindo o aumento de peso, o estresse, a ansiedade e a depressão.

A D4C – Dieta dos 4 Corpos – possui o diferencial importantíssimo de oferecer condutas diagnósticas que detectam o nível das frequências das células e dos órgãos do corpo. E o melhor: com uma dieta de equilíbrio energético, associada a terapia das soluções quânticas, a D4C nos ajuda a reparar todos os erros metabólicos do nosso organismo, induzindo a normalização das nossas frequências.

Com o ânimo e o entusiasmo de volta, os novos hábitos alimentares trazem um resultado surpreendente na balança, no rejuvenescimento da pele e no carisma do bom humor.

O que você está esperando para agendar uma consulta e conhecer e D4C?

Eliane Petean Arena

Nutricionista – CRN 3267