“Os florais da física quântica que tratam as alergias”
Alergia é uma reação de hipersensibilidade, iniciada por mecanismos imunológicos que são próprios do organismo. A alergia pode ser mediada por anticorpos ou por células os Alergénios são antígenos que, presentes em diversas formas ao nosso redor, podem nos causar alergias. Na grande maioria dos casos, o anticorpo responsável pela reação alérgica, pertence ao isotipo IgE e é por isso, as pessoas alérgicas são diagnosticadas como vítimas de alergia mediada por IgE.
A atopia é a tendência pessoal ou familiar (hereditária) para a produção de anticorpos IgE na resposta a exposição do organismo aos alérgenos, normalmente proteínas, que como consequência conduzem ao desenvolvimento de sintomas como a asma, a rinoconjuntivite ou as sindromes de pele- eczema/dermatite alérgica.
Há evidências crescentes de que a os nervos da pele são capazes de “modular” uma grande variedade de fenômenos cutâneos, agudos e crônicos, interagindo com as células da pele e seus componentes imunes. Essa forma de sinalização local, entre tecido nervoso e tecido cutâneo, ocorre especialmente por meio dos neuropeptídeos, uma numerosa família de neurotransmissores de natureza química comum, presentes em todo o sistema nervoso e secretados pelas fibras nervosas cutâneas.
Vendo todo esse panorama diagnóstico, podemos dessensibilizar a resposta alérgica dos pacientes, usando medicamentos oriundos da Física Quântica, os chamados Hamonizadores e Indutores Quânticos. Essas soluções florais, em contato com a região abaixo da língua, durante um minuto, realizam o importante trabalho de enviar mensagem para células específicas do corpo, com informações sobre o seu resgate estrutural saudável.
A ciência, especialmente no âmbito da física quântica, mensura e mostra de forma clara, a existência de frequências (em Hertz) em todas as células do organismo. Essas frequências são próprias de cada tecido celular (órgão), com ondas e oscilações que podem ser equalizadas por esse novo tipo de tratamento, inspirado na Física Quântica.
Quando as Soluções Quânticas (Indutores ou Harmonizadores) entram em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magneto-elétrico, ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando as informações magnéticas-elétricas que caminham pelo corpo. E é esse o mecanismo de ação desse novo tipo de tratamento.
Dependendo da frequência, quantidade de Hertz, a essência vibracional presente na solução vai acessar as células que possuem frequência idêntica e essas serão aquelas a receber, exclusivamente, a informação do produto, que nada mais é do que uma “correção”, uma equalização das vibrações que estão inadequadas e por isso, causando afecções.
Quando administramos elementos frequênciais, o mecanismo de ação não é bioquímico e sim biofísica, via campo informacional. É esse o tipo de tratamento que pode ser utilizado nos casos de alergias, crônicas ou não.
Diagnosticando-se o tipo de alergia, os alérgenos e os sintomas provocados, todo o quadro pode ser tratado, eliminando os sintomas que trazem tanto desconforto.
ELIANE PETEAN ARENA
Nutricionista
Gostou deste artigo?
Clique aqui e confira outros artigos nutricionais para cuidar de sua saúde! Não se esqueça de curtir nossa página no facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Centro Nutrição Celular!